Publicado em: 30/08/2022 às 14:48
Servidores da Prefeitura participam de Seminário sobre o turismo após a pandemia
Objetivo foi obter conhecimento para cativar o bom relacionamento junto a outras cidades do Estado

Integrantes do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Araras, participaram do Seminário “Turismo Pós Pandemia – Conectando Negócios e Resultados”. O evento aconteceu no Centro de Convenções Prof. Fausto Victorelli em Pirassununga e foi organizado pela ARTEAC (Associação da Região Turística Encantos da Anhanguera Central).

O Seminário teve como objetivo obter conhecimento para cativar o bom relacionamento de Araras, que possui o titulo de Estância Turística, junto com as outras cidades que integram a ARTEAC.