Publicado em: 24/08/2022 às 15:34
Programa “Mais Asfalto Araras”: mais de 25 km de recapeamento já foram executados
Com três frentes de trabalhos ativas, bairros como o José Ometto V e Jardim Piratininga já foram totalmente recapeados

A Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade divulgou nesta quarta-feira (24) um balanço atualizado do Programa “Mais Asfalto Araras” que, até o momento, indica mais de 25 km de recapeamento de ruas e avenidas por todas as regiões da cidade.

“Esse número é bem expressivo, corresponde a uma distância aproximada de Araras a Limeira. Neste período de trabalho, bairros como o José Ometto V e Jardim Piratininga já foram totalmente recapeados”, explicou o secretário de Planejamento, Felipe Beloto.

Atualmente, o “Mais Asfalto Araras” conta com três frentes de trabalho ativas. “Nesta quarta, as equipes estão atuando no Jardim Abolição, Bosque de Versalles e no Jardim Morumbi. Em breve, outros bairros também serão contemplados com o Programa”, completou Beloto.

Programa “Mais Asfalto Araras”

Durante todo este ano, serão investidos mais de R$ 50 milhões na recuperação asfáltica de ruas e avenidas, incluindo recapeamento, operações tapa-buracos e construção asfáltica.

“Você que ainda não teve o seu bairro recapeado, eu peço um pouco de calma, pois iremos atender todas as regiões. Neste momento, as intervenções estão sendo realizadas em vias que estão realmente precisando”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu.