Publicado em: 18/08/2022 às 16:48
Deputado federal Baleia Rossi visita Araras nesta quinta-feira (18)
Parlamentar foi recebido pelo prefeito Pedrinho Eliseu, secretários e provedor da Santa Casa

O deputado federal Baleia Rossi visitou Araras na tarde desta quinta-feira (18) e foi recebido no gabinete pelo prefeito Pedrinho Eliseu, secretários municipais e pelo provedor da Santa Casa de Araras, Eduardo de Moraes. “Já recebemos o deputado em outras ocasiões e ele sempre foi solícito, pronto para ouvir as demandas de nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Com parcerias contínuas em todo o Estado, o parlamentar disse que a grande parte das emendas que criou em seu mandato é para a área da saúde e social. “Eu sei que ajudando a Santa Casa, estamos ajudando a população. Nossa maior dificuldade é fazer a emenda chegar na ponta, em quem mais precisa”, explicou.

O provedor da Santa Casa de Araras ressaltou a importância da parceria que já existe com a Prefeitura. “Fico muito feliz em ter a visita do deputado, uma pessoa que se importa tanto com as Santas Casas do Estado e que pode melhorar ainda mais o serviço que prestamos”, disse.