Publicado em: 22/07/2022 às 14:58
Comunicado: Avenida José Pavan vai estar fechada a partir desta segunda-feira (25) para recapeamento asfáltico
Os dois sentidos da via estarão interditados nas proximidades do Parque Ecológico por tempo indeterminado.

A Prefeitura de Araras informa que a Avenida José Pavan ficará fechada nos dois sentidos nas proximidades do Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Rüegger Ometto” a partir da próxima segunda-feira (25).

A interdição na via ocorre para que seja realizado o recapeamento asfáltico da avenida pelo Departamento de Obras, através da empresa Terrapac.

O Demutran recomenda que sejam utilizadas como alternativas as avenidas Melvin Jones e Augusta Viola da Costa, além da Rua Maria Della Coletta. O Parque Ecológico continuará aberto ao público normalmente.