Publicado em: 11/04/2022 às 14:25
Após roubo de fiação, Prefeitura restabelece iluminação do Lago Municipal
Iluminação do playground, ciclovia, boulevard, entre outros locais estão sendo restabelecidas; além dos fios de cobre, painel de comando da bomba do chafariz também foi furtado
Eletricistas da Prefeitura passando os cabos para restabelecer a iluminação do Lago Municipal. Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA

Após o roubo de fios de cobre, as equipes de eletricistas da Prefeitura vêm trabalhando para restabelecer a iluminação do Lago Municipal. De acordo com Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, as luzes do playground, ciclovia, boulevard, entre outros locais estão sendo repostas.

Em substituição ao cobre, estão sendo instalados cabos de alumínio singelo isolado. “Além da reposição, estamos chumbando as caixas de passagem de fios elétricos para coibir mais furtos”, Cássio D’alessandri, eletricista municipal.

Os trabalhos foram iniciados na última semana. “O roubo não foi só da fiação, mas também do painel de comando da bomba do chafariz do Lago, infelizmente. Porém, não estamos medindo esforços para que tudo volte ao normal, o mais breve possível”, completou, D’alessandri.

Outras informações sobre o restabelecimento da iluminação do Lago Municipal podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089 (Secretaria de Obras).