Publicado em: 16/01/2022 às 15:22
Nota de Pesar pelo falecimento do radialista Leo Arantes
Radialista faleceu neste domingo (16), vítima de complicações de um AVC (Acidente Vascular Cerebral)

A Prefeitura de Araras lamenta a morte neste domingo (16) do radialista Leo Arantes, vítima de complicações de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Leonardo Alencar Alves Ferreira era seu nome de batismo e tinha 64 anos. Conhecido pelo bordão “Cada dia melhor que antes”, Leo Arantes teve passagem por diversas emissoras de Araras e do Estado de São Paulo. Desde 2009 era diretor da Rádio Rural FM, emissora comunitária em Araras.

O sepultamento acontece nesta segunda-feira (17), às 10h no Cemitério Municipal.

A Prefeitura de Araras e todo o corpo funcional se solidarizam com os familiares e amigos neste momento de dor e tristeza.

Secom/PMA