Publicado em: 14/01/2022 às 15:18
10 Emeis da cidade estão recebendo crianças durante o período de férias
Unidades abertas são a Nona Catharina, Paulo Gomes Barbosa, Odorico Biason, José Paulino, Angelo Carminatti, Lídia Maria, Luciana Daltro, Adélia Quintiliano, Zilda Arns e Hermínio Ometto
Nesta Emeis, as crianças participam de atividades recreativas, de segunda a sexta, das 7h às 12h.  Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA.

Respeitando todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Educação está com 10 Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil) recebendo crianças durante o período de férias.

As unidades abertas são a Nona Catharina (José Ometto I), Paulo Gomes Barbosa (José Ometto I), Odorico Biason (Jardim Europa), José Paulino de Oliveira (Parque Industrial), Angelo Carminatti (Jardim São Luiz), Lídia Maria Buzon Curtolo (Parque Industrial), Luciana Daltro (Alto da Colina), Adélia Quintiliano Moreira (Jardim Aeroporto), Zilda Arns Neumann (Jardim Tangará) e Hermínio Ometto (Centro).

Nestas Emeis, os alunos participam de atividades recreativas, de segunda a sexta, das 7h às 12h. Durante o período recreativo, as crianças estão recebendo lanches e almoço, como nos horários normais das aulas. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 e 3543-8201 (Secretaria de Educação).

ESCOLAS ABERTAS NAS FÉRIAS

- Emei Nona Catharina (José Ometto I) que atende também os alunos das Emeis Luiz Henrique Borelli (Jardim Morumbi), Paulo Roland Lordello (Jardim Itamaraty), apenas estudantes do Berçário 1 e 2 e Maternal 1.

- Emei Paulo Gomes (José Ometto I) que atende também os alunos das Emeis Eduardo Luz Salmazo (José Ometto V), Paulo Roland Lordello (Jardim Itamaraty) – alunos do Maternal 2 e Jardim 1 e 2 , Carlos Giovani Bolles.

- Emei Odorico Biason (Jardim Europa) que atende também os alunos da Emei  Sueli Aparecida Faggion Castagna (Parque Tiradentes).

- Emei José Paulino de Oliveira (Parque Industrial) que atende também os alunos das Emeis Leny de Oliveira Zurita (Vila Dona Rosa), Glaucia Maria Teixeira de Oliveira (Narciso Gomes).

- Emei Angelo Carminatti (Jardim São Luiz) que atende também os alunos da Francisca Maria Mendes Marques (Jardim Dalla Costa), Antonio Severino (Parque Santa Cândida).

- Emei Lídia Maria Buzon Curtolo (Parque Industrial) que atende também os alunos das Emeis Dona Manoela de Lacerda de Vergueiro (Jardim Belvedere), José Dante Rodini (Jardim Nossa Senhora de Fátima), Maria de Lourdes Mattar (Jardim Copacabana)

- Emei Luciana Daltro (Alto da Colina) que atende também os alunos das Emeis Nelson Bovo Neto (Jardim Alvorada), Noêmia Fabrício dos Santos Gatto (Parque das Árvores), Professora Lydia de Oliveira Devitte (Parque das Árvores).

- Emei Adélia Quintiliano Moreira (Jardim Aeroporto) que atende também os alunos das Emeis Maryangela Martini (Jardim Europa), Ignácio Zurita Neto (Jardim Santa Rosa).

- Emei Zilda Arns Neumann (Jardim Tangará) que atende também os alunos das Emeis Israel Stevenson Fedatto (Jardim Santa Rosa), Padre Pedro Longhi (Jardim Luiza Maria).

- Emei Hermínio Ometto (Centro) que atende também os alunos da Emei Dona Rosa Padula Zurita (Centro).