Publicado em: 12/01/2022 às 12:00
Covid-19: Saúde antecipa 3ª dose para vacinados até 16/09/2021
Agendamentos devem ser realizados no site www.araras.sp.gov.br/agendamentovacinacao; Araras recebeu mais de 12 mil doses

A Secretaria Municipal da Saúde antecipou a 3ª dose da vacina contra a Covid-19 (Sars-CoV-2), para vacinados com a 2ª até o dia 16 de setembro de 2021.

O agendamento para qualquer dose (1ª, 2ª ou 3ª) deve ser realizado no site www.araras.sp.gov.br/agendamentovacinacao. Nesta quarta-feira (12), Araras recebeu mais de 12 mil de doses da DRS X (Departamento Regional de Saúde) de Piracicaba.

“Uma dúvida frequente é se há como alterar o agendamento das vacinas. Ainda nesta quarta, a equipe do Departamento de Tecnologia da Informação da Prefeitura irá criar um botão de desistência, para quem realizou o agendamento e por algum motivo, não poderá comparecer ou para mudanças de dias, se necessário”, comentou o secretário da Saúde, Agnaldo Piscopo.

No dia da vacinação, munícipes deverão apresentar comprovante de vacinação, de endereço, documento com foto e CPF. Outras informações ou dúvidas, contate o WhatsApp do TeleCovid: (19) 99304-6907.