Publicado em: 07/01/2022 às 11:46
GCM de Araras tem um novo comandante
Salatiel José da Silva tomou posse na manhã desta sexta-feira (7), no Gabinete do Prefeito
Prefeito Pedrinho Eliseu (no cento), o secretário de Segurança Pública Fernando Chieregatto (na esquerda) e Salatiel José da Silva, novo comandante da GCM de Araras (na direita)

O prefeito Pedrinho Eliseu recebeu no Gabinete o novo comandante da GCM (Guarda Civil Municipal) de Araras, o gcm e inspetor de carreira Salatiel José da Silva, que tomou posse nesta sexta-feira (7) . A posse contou com a presença do secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Fernando Chieregatto.

Com 32 anos de serviços prestados à corporação, o GCM Salathiel já foi corregedor Geral, chefe de Divisão Operacional e da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal). O novo comandante é Bacharel em Direito, e pós-graduado em Segurança Pública e Gestão de Comando. “Vamos dar continuidade no excelente trabalho que já vem sendo executado pela Corporação, reforçar as rondas ostensivas , auxiliar no atendimento e patrulhamento aos bairros e também a Ronda Comércio 24h”, disse o novo comandante da GCM.