Publicado em: 05/01/2022 às 16:43
Biblioteca Municipal suspende atendimentos presenciais a partir desta quarta-feira (5)
Os processos de renovação dos empréstimos de livros podem ser realizados por telefone
O salão nobre da Biblioteca está sendo usado como centro de triagem respiratória. Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA

Devido ao surto gripal na cidade de Araras, a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Cultura estabeleceram o uso do salão nobre da Biblioteca Municipal Martinico Prado como sendo um centro de triagem respiratória. “Foi instalado na Biblioteca para atender a população com muito mais conforto, tranquilidade e segurança. Neste momento de crise humanitária e de Saúde Pública, temos que auxiliar o pessoal da saúde”, afirmou Fredo Júnior, secretário de Cultura.

Por isso, as atividades presenciais da Biblioteca estão suspensas. “Os processos de renovação podem ser realizados por telefone”, afirmou Gustavo Grandini Bastos, bibliotecário municipal.

Mais informações podem ser feitas pelo telefone da Biblioteca: (19) 3541-1534.