Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 29/12/2021 às 09:48
Saema repara caixa coletora de esgoto na Marginal, próxima ao Corpo de Bombeiros
Há anos, ladrão (ponto de derramamento) de aproximadamente 40 cm é origem de mau cheiro nas imediações
Servidor do Saema limpando caixa coletora de esgoto

 

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) reparou a caixa coletora de esgoto na Avenida Dona Renata (Marginal), localizada próxima ao Corpo de Bombeiros.

Segundo a Autarquia, há anos, o ladrão (ponto de derramamento) de aproximadamente 40 cm é origem de mau cheiro nas imediações. “Há décadas, moradores e comerciantes são obrigados a conviver com o mau cheiro por causa deste vazamento”, comentou o presidente Executivo do Saema, Alexandre Castagna.

A manutenção irá combater o escape dos efluentes (resíduos provenientes das atividades humanas) nas proximidades do poço de visitação. “Esperamos que essa intervenção, essa situação no local tenha sido resolvido, afinal de contas esse problema já datava de muitos anos”, disse o diretor Executivo do Saema, Paulo Emygdio.

Presente também ao reparo, a chefe da Divisão de Esgotos, Bruna Ferreira, pediu apoio à população. “Colaborem conosco! Não joguem materiais sólidos na rede de esgoto, pois podem ocasionar problemas futuros”, acrescentou.

Outras informações sobre limpeza e desobstrução na rede de esgoto podem ser obtidas pelo 0800-014-4321 (Central de Atendimento 24h).

 

Comunicação/Saema-PMA