Publicado em: 28/12/2021 às 10:46
Não haverá coleta de lixo domiciliar no dia 1º de janeiro
Não haverá expedientes nas repartições públicas nesta quinta (30) e sexta (31)

A Prefeitura de Araras informa que não haverá coleta de lixo domiciliar no Natal, próximo sábado (1º de janeiro), Ano Novo. O recolhimento acontece normalmente na sexta-feira (31). De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, o cronograma de entulho não será paralisado como em anos anteriores, retornando no mês também no mês de janeiro.

Os expedientes nas repartições públicas municipais serão suspensos na quinta-feira (30) e sexta-feira (31) – pontos facultativos. As atividades retornam na segunda-feira (3 de janeiro).

De acordo com o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), a circulação dos ônibus na sexta (31) e sábado (1º) seguirá o cronograma com horários praticados aos domingos e feriados, com intervalos de 1h20 entre um carro e outro. Na sexta, o último horário de saída do Terminal Urbano será o das 22h30. Já no sábado, o último horário será o das 23h30.

Serviços essenciais, como Samu, Pronto Socorro do Hospital São Luiz e da UPA 24h, rondas da Guarda Civil Municipal, atendimentos de emergência do Saema, funcionam normalmente.