Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 20/12/2021 às 15:57
Saema inaugura Saeômetro em sua sede
Painel eletrônico disponibiliza informações como volume de tratamento de água, índices de eficiência e quantidade de tratamento do esgoto
O painel foi instalado na frente da sede do Saema, no Jardim Cândida

 

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) inaugurou um painel eletrônico chamado de Saeômetro na fachada de sua sede na Rua Ciro Lagazzi, no Jardim Cândida.

Medindo 2,60 metros x 0,50m, o painel é uma faixa eletrônica monocromática que disponibiliza durante 24 horas informações como o volume de água tratada e distribuída para a cidade, bem como a quantidade de litros de esgoto tratado e a sua eficiência.

“Temos como objetivo a maior transparência possível e estamos buscando em todos os meios de comunicação a melhor forma de levar a informação até a população. Além dos painéis vamos disponibilizar o Saeômetro na página principal do nosso site”, disse Alexandre Castagna, presidente Executivo do Saema.

Em breve outro painel, porém mais moderno (semelhante a um monitor gigante), será instalado na região central. Nele, poderão ser exibidos mais informações e até vídeos com mensagens e atividades do Saema.