Publicado em: 14/12/2021 às 14:24
Meio Ambiente planta Quaresmeira na Praça Barão, em substituição a Palmeira retirada na última semana
Muda foi plantada na manhã desta terça-feira (14)
Espécie pioneira da Mata Atlântica, Quaresmeira (Tibouchina granulosa) é uma árvore de médio porte nativa do Brasil

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura plantou na manhã desta terça-feira (14), uma muda de Quaresmeira na Praça Barão, em substituição a Palmeira retirada do local na última semana.

“Essa Quaresmeira é uma árvore nativa, com flores roxas e irá embelezar e muito a nossa Praça Central. A retirada da palmeira foi necessária, devido a sua inclinação que variava de 25º a 30º, promovendo risco à população que frequenta a Praça Barão”, comentou o Wagner Leveghin, da Secretaria de Meio Ambiente.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-6704.