Publicado em: 14/12/2021 às 10:50
Expo Artesanato LAB acontece nesta quarta, na Feira do Agricultor
Evento contará com o show da dupla Danilo e Marcelo, a partir das 19h
Danilo e Marcelo irão se apresentar na Expo Artesanato LAB

Nesta quarta-feira (15), na Feira do Agricultor, será realizada a Expo Artesanato LAB. Realizado no Parque Ecológico, o evento contará com o show da dupla Danilo e Marcelo, a partir das 19h.

"O apoio ao artesanato local já é uma realidade dentro da Feira do Agricultor que conta com exposição de alguns artesãos. A feira de artesanato da Lei Aldir Blanc só reforça o compromisso da Prefeitura Municipal com a cultura local", comentou o secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Rodolfo Bergamin.

A exposição é promovida pela Lei Federal Nº 14.017, popularmente conhecida por Lei Aldir Blanc. “Essa parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e com a Comissão Organizadora da Feira é muito positiva e irá promover mais possibilidades de continuidade para o ano que vem”, acrescentou Nando Pires, do Departamento de Cultura.