Publicado em: 13/12/2021 às 14:05
Cras Sul irá funcionar no Centro Comunitário do Narciso Gomes, a partir desta quarta-feira
Devido à mudança de endereço, até sexta (17), atendimento emergencial será na Secretaria Municipal de Assistência Social
Centro Comunitário Dirceu Aparecido Paulino, no bairro Narciso Gomes, será a novo sede do Cras Sul

Com o objetivo de melhorar o atendimento dos beneficiados, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que o Cras (Centro de Referência em Assistência Social) Sul irá funcionar no Centro Comunitário Dirceu Aparecido Paulino, no bairro Narciso Gomes, a partir desta quarta-feira (15).

Segundo a pasta, devido à mudança de endereço, até a sexta-feira (17), o atendimento emergencial será realizado na Secretaria, localizada na Rua 13 de Maio, 175, no Centro. “Com essa mudança, ficaremos mais próximo de quem mais precisa”, comentou o secretário de Assistência Social, Romildo Benedito Borelli.

O Centro Comunitário fica Avenida Castelo Branco, 658, no bairro Narciso Gomes (região Sul). Anteriormente, o atendimento do Cras Sul acontecia na esquina da Avenida Governador Garcez com a Rua Vital Brasil, no Jardim Belvedere.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1700 (Secretaria de Assistência Social).