Publicado em: 09/12/2021 às 11:44
Após laudo da Defesa Civil, apontando risco de queda, palmeira será removida da Praça Barão nesta sexta-feira
Intervenção será realizada no período da manhã; outra árvore será plantada no local
Área da remoção da palmeira já está isolada para evitar acidentes

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura informa que após laudo da Defesa Civil, apontando risco de queda, uma palmeira será removida da Praça Barão nesta sexta-feira (10).

A intervenção será realizada no período da manhã. Segundo a pasta, posteriormente, outra árvore irá substituir o lugar da condenada. “A área da remoção já está isolada para evitar acidentes. A retirada se faz necessária para garantir a segurança de todos que frequentam a Praça, principalmente neste período de fim de ano”, explicou o secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Rodolfo Bergamin.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-6704 (Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura).