Publicado em: 06/12/2021 às 11:42
Educação promove encontro com os professores e gestores da Rede Municipal
Encontro acontece nesta terça-feira (7), às 17h45, na Associação Atlética Ararense
Na ocasião, será realizado um balanço das atividades do ano letivo de 2021, além da apresentação das novas diretrizes e planejamento para o ano de 2022. Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA

A Secretaria Municipal de Educação irá promover nesta terça-feira (7), um encontro com os professores e gestores da Rede. A reunião acontece na Associação Atlética Ararense (Salão Social), a partir das 17h45.

“Vamos anunciar importantes medidas e ações que irão impactar positivamente no desenvolvimento do sistema educacional e na carreira dos servidores da Educação”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

A Associação Atlética Ararense fica na Rua Narciso Franzini, nº 11, Jardim Anhanguera.