Publicado em: 01/12/2021 às 16:56
Secretaria de Esportes abre inscrições das escolinhas esportivas para 2022
Cadastramento começou nesta quarta (1º), no Ginásio Nelson Rüegger: vagas são para pessoas a partir dos seis anos de idade
Sem fechamento para horário de almoço, inscrições devem ser realizadas no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, das 8h às 17h30, de segunda a sexta-feira

A Secretaria Municipal de Esportes informa que as escolinhas esportivas estão com inscrições abertas para 2022. O cadastramento começou nesta quarta-feira (1º), no Ginásio Nelson Rüegger, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30 (sem fechamento para horário de almoço), para pessoas a partir dos seis anos de idade.

Ao todo, 18 modalidades esportivas estão disponíveis para a população, são elas: ginástica rítmica, balé, basquete, vôlei, futsal, futebol de campo, futebol society, handebol, minibol (vôlei adaptado), ginástica (Projeto Ativa Idade), atletismo, judô, capoeira, caratê, jiu-jitsu, vôlei de areia, tênis e tênis de mesa.

“Nas inscrições de crianças, além do RG, estamos solicitando o comprovante escolar, porém se os pais ou responsáveis não conseguirem obter neste momento não há problema, pois iremos solicitar novamente no futuro. Já para os jovens, adultos e terceira idade, são necessários o RG e o comprovante de endereço”, explicou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

De acordo com a pasta, a retomada das atividades esportivas na cidade acontece em janeiro do próximo ano. “Esperamos contar com a presença de todos, para universalizar novamente o esporte ararense”, concluiu Marcucci.

O Ginásio Municipal de Esportes fica na Praça Dr. Roberto Mercatelli, s/nº, no Centro. Outras informações sobre o cadastramento podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Modalidades esportivas disponíveis

- Ginástica Rítmica

- Balé

- Basquete