Publicado em: 01/12/2021 às 09:40
GCM de Araras prende suspeito por furto de fios de cobre
Reincidente, homem de 27 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Titular, na última terça-feira (30 de novembro)

A Guarda Civil Municipal, por meio da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), prendeu um suspeito por furto de fios de cobre na Avenida Antônio Turatti, no bairro do Facão.

Reincidente, o homem de 27 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Titular, na última terça-feira (30 de novembro). De acordo com a GCM, a prisão foi realizada em flagrante, via denúncia da população. “Após o flagrante, o suspeito foi encaminhado ao Pronto Socorro para exame de Corpo de Delito e posteriormente, apresentado ao delegado Edgar Albanez, onde foi dada voz de prisão ao indivíduo”, explicou o secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Fernando Chieregatto.

A prisão foi realizada pelos gcms Marcelo, Ferreira, Wellington, com supervisão do inspetor Salathiel. O material apreendido foi fotografado e pesado pela perícia. “Essa é a terceira vez que esse homem é detido pela Polícia, por posse de fios de cobre. As outras duas, aconteceram na última semana, porém, ele foi liberado por não haver provas dos furtos”, completou Chieregatto.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547 (Secretaria de Segurança Pública).