Publicado em: 10/11/2021 às 09:27
Prefeito Pedrinho Eliseu solicita à Elektro providências para um melhor atendimento presencial
Por meio de Ofício, chefe do executivo requisita a possibilidade da mudança da sede, localizada na Rua Senador César Lacerda de Vergueiro, no Centro

O prefeito Pedrinho Eliseu, por meio do ofício nº 54/2021 – GAB, solicitou à Concessionária de Energia Elektro um acolhimento mais humano e conforto para população ararense durante o atendimento presencial.

No documento, o chefe do Executivo Municipal requisita a possibilidade da mudança da sede, localizada na Rua Senador César Lacerda de Vergueiro, 159, no Centro, para um local mais amplo e adequado. “Esse pedido é para proporcionar à nossa população uma estrutura mais confortável, principalmente, com relação às áreas cobertas e de espera do atendimento”, explicou Pedrinho.

Sugestões de melhorias

Ainda segundo o Ofício, o prefeito sugere, em caráter paliativo, a possibilidade da Elektro promover a cobertura da área externa em frente ao imóvel atual, até que seja identificado um novo local que venha atender as necessidades e anseios da população.

“Temos a convicção que a filosofia da Elektro Redes S.A, Grupo Neoenergia, sempre foi zelar pela qualidade e respeito aos clientes, mas, frequentes apontamentos feitos pelo Poder Legislativo com relação ao assunto e também por munícipes junto aos órgãos municipais, vem impactando negativamente na imagem da Concessionária em nossa cidade”, completou o prefeito.