Publicado em: 13/10/2021 às 15:36
Delegado Titular de Araras, Dr. Edgar Albanez é o entrevistado desta semana no podcast Minha Araras
Programa pode ser acessado pelo YouTube e também pelo Spotify
Dr. Edgar Albanez é entrevistado pelo apresentador Gil Zaniboni, durante a gravação do podcast Minha Araras.

O podcast Minha Araras chega a sua 9ª edição com muita informação, notícias, e assuntos de interesse da nossa população. O programa comandado pelo radialista Gil Zaniboni, teve como tema principal a segurança e o trabalho da Polícia Civil em Araras. O Delegado Dr. Edgar Albanez  falou sobre os números positivos no combate à criminalidade em nossa cidade, os projetos e planos para reforçar ainda mais o efetivo da polícia judiciária objetivando dar mais segurança e tranquilidade ao cidadão ararense.

A conversa pode ser conferida na íntegra pelo site www.minhaararas.com.br, no canal oficial da Prefeitura no Youtube e no Spotify (serviço de streaming).

O que é um podcast?

Muito popular nos tempos atuais, o podcast é um programa produzido em áudio ou vídeo, que pode ser consumido através de streaming pela internet. A vantagem do podcast é que ele pode ser visto ou escutado sob demanda, quando o usuário desejar.