Publicado em: 13/10/2021 às 14:49
Prefeitura entrega kits alimentares para alunos da Rede Municipal
Caixas com sucos, biscoitos e outros itens são para comemorar o “Dia das Crianças”, no último dia 12 (terça-feira)

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza mais uma entrega, a 3ª este ano, de kits alimentares (kit lanche) para alunos da Rede Municipal.

Caixas com sucos, biscoitos, pães de mel, entre outros itens, são para celebrar o “Dia das Crianças”, comemorado no último dia 12 (terça-feira). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 ou 3543-8201 (Secretaria de Educação) ou nas próprias unidades escolares.

Alunos da Emei José Dante Rodini, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, recebendo os kits alimentares