Publicado em: 08/10/2021 às 11:20
1ª Semana Municipal da Capoterapia e Dia do Idoso termina neste sábado
Encerramento acontece no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, a partir das 8h, com caminhadas e atividades realizadas na área externa do Complexo Esportivo
Abertura da 1ª Semana Municipal da Capoterapia e Dia do Idoso aconteceu na última segunda-feira (4)

A 1ª Semana Municipal da Capoterapia e Dia do Idoso termina neste sábado (9), no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, a partir das 8h. O encerramento irá contar com caminhadas e atividades realizadas na área externa do Complexo Esportivo. As atividades serão ministradas pelo Mestre Lau e demais capoterapeutas.

Realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, a Semana foi iniciada na última segunda-feira (4), na Praça do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti, com a presença do prefeito Pedrinho Eliseu.