Publicado em: 30/09/2021 às 15:50
Prefeitura reforma mais cinco escolas da rede municipal
Obras visam atendimento de excelência oferecendo mais conforto e segurança para os alunos

A reforma de mais quatro escolas da rede municipal da educação está sendo concluída. São elas: EMEIEFProfessora Lídia Maria Buzon Curtolo (Parque Industrial), EMEI Noêmia Fabrício Dos Santos Gatto (Parque das Árvores), EMEI Professora Lydia De Oliveira Devitte (Parque das Árvores), E os CAIC´s EMEI Professora Sueli Aparecida Faggion Castagna e EMEIEF Professora Maria Zélia P. Martins Pereira (Parque Tiradentes).

“Estruturas novas e bem-cuidadas por reformas e reparos dão condições ideais para o desenvolvimento humano e acolhem alunos e pais”, afirmou o Prefeito Pedrinho Eliseu.

A secretária da educação, Heleine Cristina Villas Bôas Francisco, exaltou o trabalho feito em conjunto com as demais secretarias e qualificou a parceria com a área da Educação. “Todas as obras executadas ou em execução pela Prefeitura guardam com elas a força de mudar a vida da população para melhor. Mostra o bem que queremos para nossas crianças e para o futuro da cidade”, comentou a secretária.

Das 5 unidades escolares que receberam as obras, 3 já estão prontas e duas serão concluídas até o final do mês de dezembro.  No total, a administração investiu mais de 4 milhões de reais nas obras.

Secom/PMA