Publicado em: 30/09/2021 às 15:11
Canil Municipal realiza campanha para castração de cães e gatos machos
Solicitação deve ser feita diretamente no Canil Municipal
Canil Municipal realiza campanha para castração de cães e gatos machos

A Prefeitura de Araras, através da Secretaria de Ambiente e Agricultura, está realizando a castração gratuita de cães e gatos machos nas clínicas veterinárias particulares, credenciadas pelo executivo municipal. A iniciativa visa diminuir o número de animais nas ruas do município.

A ação é voltada aos pets de famílias de baixa renda e para ter direito ao procedimento, os tutores de animais devem procurar o Canil Municipal. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Os interessados também devem enviar a solicitação através de  mensagem para o endereço de e-mail canil@araras.sp.gov.br com as seguintes informações:

Assunto: Castração de felino macho e ou canino macho.

- Nome completo do tutor

- Número do RG, número do CPF, endereço completo e telefone para contato

- Dados do animal; espécie canino ou felino

- Sexo macho

- Idade (maior ou igual a 6 meses)

- Quantidade (máximo 02 animais por CPF)

O Canil Municipal de Araras fica na Estrada Luiz Segundo D’Alessandri s/n. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3544-4413.

Secom/PMA