Publicado em: 22/09/2021 às 14:34
Comunicado: Devido a problema interno na Caixa Econômica Federal, alunos do pró-alfabetização estão com o benefício mensal atrasado
Secretaria de Assistência Social, que faz o repasse da verba, está cobrando soluções da instituição para que situação seja regularizada rapidamente

A Secretaria de Assistência Social informa que realizou o repasse de benefício referente ao Programa Pró-Alfabetização à Caixa Econômica Federal que, por problemas internos, ainda não efetuou as transferências aos beneficiários.

A Secretaria de Assistência Social ressalta que está tomando todas as providências cabíveis para que a situação seja normalizada o mais rápido possível.

À Prefeitura, a direção da instituição informou que não há previsão para que os pagamentos sejam realizados.