Publicado em: 09/09/2021 às 15:20
Demutran informa mudança de sentido em ruas do José Ometto III
Ruas Francisco Russo e Ângelo Consoni passarão a ter sentido único no quarteirão do supermercado Pague Menos a partir da próxima segunda-feira (13)
A rua Francisco Russo poderá ser acessada por quem vem pela avenida Augusta Viola da Costa. Já a rua Ângelo Consoni dará acesso à mesma avenida. A alteração atende a pedidos dos moradores e comerciantes locais, com mudança somente na primeira quadra (quarteirão) das ruas mencionadas

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) informa que a partir da próxima segunda-feira (13), será feita alteração de mão de direção nas ruas Francisco Russo e Ângelo Consoni, no José Ometo III.

As vias, que apresentavam sentido duplo de direção, passarão a ter sentido único no quarteirão onde está localizado o supermercado Pague Menos, visando organizar o trânsito e garantir maior segurança aos usuários dos comércios locais.

Dessa forma, a rua Francisco Russo poderá ser acessada por quem vem pela avenida Augusta Viola da Costa. Já a rua Ângelo Consoni dará acesso
à mesma avenida. A alteração atende a pedidos dos moradores e comerciantes locais, com mudança somente na primeira quadra (quarteirão) das ruas mencionadas.