Publicado em: 08/09/2021 às 13:48
Prefeitura faz mutirão para atender reclamações sobre pontos de iluminação pública com problemas
Em uma semana, mais de 250 reparos foram realizados
As demandas relacionadas à Secretaria de Obras podem ser enviadas via telefone 156 ou pelo e-mail obras@araras.sp.gov.br

A Prefeitura de Araras está realizando mutirões para atender reclamações sobre pontos com problemas na iluminação pública.

Desde que a ação teve início, mais de 250 reparos foram realizados em uma semana. Para isso, as equipes estão trabalhando no período noturno até de madrugada, com a meta de realizar o atendimento de pelo menos 100 chamadas por dia.

Vias públicas bem iluminadas oferecem maior sensação de segurança para a população, além de trazer mais cor e vida aos meios urbanos transformando a valorização da paisagem noturna.

Foram realizados reparos na fiação, substituição de lâmpadas, reatores, relés, em todos os bairros da cidade e no centro. Ao todo foram consertadas mais de 250 luminárias.

O prefeito Pedrinho Eliseu ressaltou a importância deste trabalho de zeladoria. “Em ruas bem iluminadas as pessoas tendem a circular com maior tranquilidade, iluminação urbana está intimamente ligada à segurança. Por isso, tenho acompanhado de perto a manutenção e reparos em diversos pontos da cidade, a população pode ligar 156 e informar o problema que realizaremos a manutenção”, destacou o prefeito.