Publicado em: 02/09/2021 às 12:27
TCA convoca candidatos para prova objetiva de Concurso Público
Exames acontecem no próximo dia 26 (domingo). Os portões serão abertos a partir 8h30, com fechamento às 9h; outras informações no site www.institutomais.org.br

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) convoca os candidatos para a prova objetiva do Concurso Público nº 01/2020, para os cargos de auxiliar de manutenção, lubrificador de ônibus, motorista, servente, auxiliar administrativo e contador.

Segundo o Edital de Convocação, os exames acontecem no próximo dia 26 (domingo). Os portões serão abertos a partir das 8h30, com fechamento às 9h. Informações sobre os locais das provas devem ser obtidas no site www.institutomais.org.br. A responsabilidade do Concurso Público é do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

As provas terão duração de 3 horas.  O Edital também será divulgado na Edição nº 1.661 do Diário Oficial Eletrônico, no site www.araras.sp.gov.br.