Publicado em: 20/08/2021 às 09:44
Processo Seletivo de estágio remunerado: provas acontecem neste domingo
SESI (Centro Educacional 303), Etec Prefeito Alberto Feres e Emef Professor Leonaldo Zornoff serão os locais das provas; abertura dos portões acontece às 8h
Com duração máxima de três horas, as provas do Processo Seletivo começam às 9h15. Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA

As provas objetivas do Processo Seletivo nº 001/2021 de estágio remunerado para Administração Direta (Prefeitura) e para a Administração Indireta (TCA – Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) acontecem neste domingo (22).

Segundo o Edital de Convocação, publicado na última quarta-feira (18), no Diário Oficial Eletrônico (Edição 1.650), os exames vão ocorrer em três escolas do município: SESI (Centro Educacional 303), Etec Prefeito Alberto Feres e Emef Professor Leonaldo Zornoff. A abertura dos portões acontece às 8h e o fechamento às 9h. Com duração máxima de três horas, as provas começam às 9h15. (Clique aqui e confira o Edital de Convocação das provas objetivas).

Total de inscritos

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, o Processo Seletivo contou com 939 inscritos, sendo 197 para o curso de Pedagogia, 106 – Psicologia, 97 – Direito, 87 – Administração, 63 – Farmácia, 54 – Biologia, 43 – Medicina Veterinária, 42 – Educação Física. 37 – Engenharia da Computação, 36 – Licenciatura em Ciência Biológicas, 26 – Arquitetura e Urbanismo, 26 – Nutrição, - 24 – Economia, 18 – Licenciatura em Educação Física, 17 – Serviço Social, 11 – Licenciatura em Arte, 10 – Licenciatura em Matemática, 10 – Marketing, 9 – Licenciatura em História, 8 – Licenciatura em Língua Portuguesa, 6 – Jornalismo, 6 – Licenciatura em Inglês, 5 – Licenciatura em Geografia e 1 – Licenciatura em Educação Especial.

Exclusão do estágio de Fisioterapia

Por meio de uma retificação do Edital Normativo publicada no último dia 9, na Edição nº 1.643 do Diário Oficial Eletrônico, foi excluído estágio para o cargo de Fisioterapia.

De acordo com a retificação, no item 3: O campo de estágio em Fisioterapia, por ora, fica excluído do Edital Normativo do Processo Seletivo nº 001/2021, para melhor estudo e análise (da conveniência/oportunidade) da Secretaria Municipal de Saúde.

O Processo Seletivo conta com uma balsa-auxílio de R$ 1.265,00. Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato pelo e-mail rh@araras.sp.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3034 (Coordenadoria de Recrutamento e Seleção).

Locais das provas:*

- SESI (Centro Educacional 303) – Avenida Melvin Jones, nº 2.600, bairro – Heitor Villa Lobos.

- Etec Prefeito Alberto Feres – Avenida Senador Vergueiro, nº 690, bairro – Jardim Cãndida.

- Emef Leonaldo Zornoff – Rua Ângelo Ferro, nº 275, bairro – Jardim Alvorada.

*Abertura dos portões às 8h.