Publicado em: 05/08/2021 às 15:08
Prefeitura abre Edital de Processo Seletivo de estágio remunerado
Das 107 vagas disponíveis, 77 serão destinadas à Administração Direta (Prefeitura) e 30 à Administração Indireta (TCA) - bolsa é de R$ 1.265,00; inscrições a partir do dia 7 pelo site www.araras.sp.gov.br
As inscrições para o Processo Seletivo começam no próximo dia 7 (sábado), pelo site www.araras.sp.gov.br

Nesta quinta-feira (5), a Prefeitura de Araras abriu o Edital de Processo Seletivo nº 001/2021 de estágio remunerado. Das 107 vagas disponíveis, 77 serão destinadas à Administração Direta (Prefeitura) e 30 à Administração Indireta (TCA – Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras).

Na Administração Direta, as vagas são para os seguintes cursos, a partir do 2ª semestre: Administração (5 vagas), Arquitetura e Urbanismo (1), Biologia (2), Direito (3), Economia (1), Educação Física (1), Engenharia da Computação (1), Farmácia (2), Fisioterapia (2), Jornalismo (1), Marketing (1), Medicina Veterinária (2), Nutrição (2), Psicologia (1) e Serviço Social (2); além de mais 50 vagas que serão dívidas entre as licenciaturas em Pedagogia, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Arte, História, Geografia, Ciências Biológicas e Educação Especial.

Já na Administração Indireta (TCA), serão 30 vagas dívidas entre as licenciaturas em Pedagogia, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Arte, História, Geografia, Ciências Biológicas e Educação Especial, também a partir do 2º semestre dos cursos.

“Os candidatos não poderão se inscrever para mais de uma vaga no Processo Seletivo e terão que optar entre Administração Direta e Indireta. Os estudantes das licenciaturas deverão se atentar a escolha do local de realização do estágio, pois o mesmo não poderá ser alterado. Além do preenchimento das vagas disponíveis, iremos montar um cadastro reserva”, explicou Débora Favetta, chefe da Coordenadoria de Recrutamento e Seleção da Prefeitura.

Outros detalhes sobre o Processo Seletivo nº 001/2021 podem ser conferidos na Edição 1.641, do Diário Oficial Eletrônico do Município de Araras.

Bolsa-auxílio, inscrições e provas

Com bolsa auxílio de R$ 1.265,00, as inscrições para o Processo Seletivo começam a partir do dia 7 (sábado) e seguem até o dia 15 (domingo), pelo site www.araras.sp.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. Em caso de dúvidas, o candidato deverá entrar em contato pelo e-mail rh@araras.sp.gov.br.

As datas e horários das provas serão divulgados, a partir do dia 17 (sexta-feira), no site da Prefeitura. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3034 (Coordenadoria de Recrutamento e Seleção).