Publicado em: 26/07/2021 às 16:12
Prefeitura e Senai entregam certificados a alunos do curso de Excelência no Atendimento
Ao todo, 14 pessoas concluíram o aperfeiçoamento profissional, que contou com a carga horária de 20 horas
Entrega dos diplomas dos curso de Excelência no Atendimento aconteceu nesta segunda-feira (26)

Nesta segunda-feira (26), a Prefeitura de Araras e o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) realizaram a entrega dos certificados dos alunos formados no curso de Excelência no Atendimento. Ao todo, 14 pessoas concluíram o aperfeiçoamento profissional, que contou com carga horária de 20 horas de duração (cinco encontros de quatro horas).

“Essa foi mais uma oportunidade da população ararense se capacitar para ter o que oferecer ao mercado de trabalho, que a cada dia se apresente mais competitivo. Agradeço ao Senai, nosso parceiro, por proporcionar oportunidades aos nossos cidadãos”, comentou o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Dias.

A entrega dos diplomas contou também com as presenças de Devanir Guares (coordenador de Relacionamento com a Indústria – Senai) e Ailton Silva (diretor do PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador - Araras).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-9400 (Secretaria de Desenvolvimento Econômico).