Publicado em: 16/07/2021 às 14:50
Com novos bancos de reservas, Secretaria de Esportes finaliza manutenções no campo do Capixaba
Melhorias no local começaram no mês de fevereiro, assim como em outras praças esportivas do município
Novos bancos de reservas do Centro Esportivo Alcides Zaniboni (Capixaba)

Com a instalação de novos bancos de reservas, a Secretaria Municipal de Esportes finalizou as manutenções no Centro Esportivo Alcides Zaniboni (campo do Capixaba), na região Leste. Assim como em outras praças esportivas espalhadas pela cidade, o local recebeu melhorias desde o mês de fevereiro deste ano.

“Anteriormente, os bancos de reservas do campo eram aqueles utilizados em pontos de ônibus. Agora, são de concreto e muito mais confortáveis. Além desta melhoria, uniformizamos a pintura do centro esportivo, consertamos os alambrados e a iluminação do campo, realizamos manutenções nas partes hidráulica e elétrica. Atualmente, o Capixaba conta com funcionários da Vepan, que tomam conta do espaço 24 horas”, explicou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.