Publicado em: 01/07/2021 às 14:10
TCA cria o Projeto o “Bom Motorista” em Araras
Por meio de treinamentos e palestras, iniciativa tem como meta promover mais qualidade e segurança no transporte público na cidade
Servidores do TCA sendo orientados durante a visita do SEST e SENAT de Limeira, no último dia 28 de julho

Nesta semana, o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) criou o Projeto o “Bom Motorista”, que por meio de treinamentos e palestras relacionadas à prevenção de acidentes e melhor atendimento aos usuários, tem como meta promover mais qualidade e segurança para transporte público da cidade.

“Em tempos, nós vamos premiar os melhores motoristas e cobradores, por suas condutas positivas durante o período de avalição. A escolha será realizada pelos próprios funcionários da Autarquia”, comentou o presidente Executivo do TCA, Jonas Filho.

Cursos SEST e SENAT

No último dia 28 de junho, a equipe do SEST e SENAT (Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) de Limeira esteve no Terminal Urbano para divulgar cursos destinados a funcionários do transporte público. Na ocasião, houve a distribuição de brindes da Campanha de Prevenção de Acidentes.

“Agradeço o pessoal do SEST e SENAT por orientar os nossos servidores. Toda situação que ofereça segurança dos nossos profissionais e que de alguma forma melhore o serviço para os usuários, são bem-vindos”, completou o presidente.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1820 (TCA).