Publicado em: 24/06/2021 às 12:04
Prefeitura e Senai oferecem curso de Excelência no Atendimento
Inscrições seguem até esta sexta-feira (25), no PAT, 8h às 16h; aulas começam no dia 28 (segunda-feira), no Senai; capacitação é para maiores de 18 anos
Inscrições para o curso de Excelência no Atendimento devem ser realizadas somente no PAT, localizado na Avenida Zurita, nº 681, no Jardim Belvedere

A Prefeitura de Araras, por meio de uma parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), oferece a população ararense o curso de Excelência no Atendimento.

As inscrições devem ser realizadas até esta sexta-feira (25), no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado na Avenida Zurita, nº 681, no Jardim Belvedere, das 8h às 16h. A capacitação é destinada a maiores de 18 anos.

O curso começa no próximo dia 28 (segunda-feira), das 13h às 17h, no Senai, que fica na Avenida Zurita Neto, nº 1.025, no Jardim das Flores. As aulas serão realizadas sempre às segundas-feiras. A capacitação profissional acontece até o dia 26 de julho.

Outras informações sobre o curso de Excelência no Atendimento podem ser obtidas pelo telefone 3544-8538 (PAT).