Publicado em: 22/06/2021 às 14:42
Secretaria de Esportes recupera quadras de areia da cidade
Limpeza, colocação de areia, pintura e instalação de postes de vôlei estão no “pacote” das manutenções
 Manutenções têm como objetivo incentivar os jogos de areia, como futebol de areia, futevôlei e voleibol

A Secretaria Municipal de Esportes vem reparando as quadras de areia da cidade. No “pacote” das manutenções estão os serviços de limpeza das áreas esportivas, colocação de areia, pintura e colocação de postes de vôlei.

Inicialmente, as intervenções aconteceram no Jardim Abolição, Jardim Luiza Maria, Jardim Cândida e Jardim Santa Rosa. “Esses reparos estão no cronograma de conservação das nossas praças esportivas. Além disso, é uma forma de incentivar os jogos de areias, como futebol, futevôlei e voleibol”, disse o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.