Publicado em: 18/06/2021 às 12:35
Programa Via Rápida Emprego oferece cursos com bolsa-auxílio de R$ 210
Interessados devem se cadastrar no site www.viarapida.sp.gov.br; são 30 vagas na capacitação de Iniciação à Administração e Planejamento da Produção, e 20 na de Programador de Sistemas
Toda a parte de seleção das capacitações será realizada pela Governo do Estado

O Programa Via Rápida Emprego, do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e com a Prefeitura de Araras, está oferecendo cursos de capacitação com bolsa-auxílio no valor de R$ 210 (única parcela).

Os interessados devem se cadastrar no site www.viarapida.sp.gov.br. Ao todo, 50 vagas estão disponíveis, sendo 30 em Iniciação à Administração e Planejamento da Produção, e 20 na de Programador de Sistemas. As qualificações serão na modalidade remota.

“Essa é mais uma oportunidade para a nossa população se capacitar, aumentando suas chances de ingressar no mercado de trabalho, que a cada dia se mostra mais competitivo. Toda a parte de seleção será realizada pelo Governo do Estado”, comentou o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Dias.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-9400 (Secretaria de Desenvolvimento).