Publicado em: 28/05/2021 às 14:55
Terminal Urbano ganha nova iluminação
Manutenção irá promover mais segurança e conforto aos usuários; ação foi realizada pelo TCA com recursos próprios
Troca das lâmpadas foi realizada pelos próprios ficais e servidores do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), voluntariamente

O Terminal Urbano de Araras recebeu nesta semana nova iluminação em suas dependências. A operação que visa proporcionar mais segurança e conforto aos usuários foi realizada pelo TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), por meio dos fiscais e servidores da Autarquia, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas com recursos próprios.

“São luminárias industriais de LED com 200 watts de potência e de luz branca. A vida útil da útil da lâmpada é de 50.000 horas, 20.000 lumens, a temperatura de cor de 6.500 kelvins, 120º de abertura de facho e 1 ano de garantia”, explicou o presidente Executivo do TCA, Jonas Filho.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1820 (TCA).