Publicado em: 21/05/2021 às 11:51
Secretaria de Esportes revitaliza campo de futebol do Jardim das Orquídeas
Área esportiva foi limpa e roçada, traves dos gols foram pintadas e reforçadas, além da instalação de alambrado lateral; serviços foram realizados em aproximadamente 15 dias
Traves dos gols foram pintadas e ganharam hastes de sustentação

A Secretaria Municipal de Esportes revitalizou o campo de futebol do Residencial Jair Della Colleta (Jardim das Orquídeas), bairro da região Leste. Em aproximadamente 15 dias, a área esportiva foi limpa e roçada, as traves dos gols foram pintadas e reforçadas, além da instalação de alambrado lateral.

“Essas intervenções mostram que mesmo com a pandemia, a Secretaria de Esportes continua preservando suas praças esportivas. Com a colocação do alambrado, as crianças estarão mais seguras para praticar suas atividades e as casas próximas ao campo não irão receber mais boladas como antes. Não esquecemos o bairro, como muitos dizem”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Outras informações sobre a preservação de praças esportivas da cidade podem ser obtidas 3544-8347.

Alambrado lateral irá promover mais segurança aos usuários do campo de futebol e das casas vizinhas à área esportiva