Publicado em: 22/04/2021 às 15:00
Estádio Joel Fachini é a terceira praça esportiva vandalizada neste ano
Campo do Comercial FC teve a fiação dos postes e dos vestiários furtada. Vandalismo aconteceu na última quarta (21), feriado de Tiradentes; boletim de ocorrência foi registrado
Cadeado do portão do Estádio Joel Fachini (Campo do Comercial FC) quebrado pelos vândalos

Pela terceira vez neste ano, uma praça esportiva de Araras foi alvo de vandalismo. A depredação de patrimônio público da vez aconteceu no Estádio Joel Fachini (Campo do Comercial FC), localizado no Centro da cidade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, o local teve a fiação dos postes de iluminação e dos vestiários furtada. O vandalismo ocorreu na última quarta-feira (21), feriado de Tiradentes. A pasta registrou um boletim de ocorrência junto a Policia Militar.

“Os vândalos quebraram o cadeado do portão, invadiram e furtaram o local. Vamos tomar todas as providências possíveis para que isso acabe. Gostaríamos de trazer boas notícias relacionadas ao esporte de nossa cidade, mas infelizmente outro ato criminoso veio à tona”, disse o secretário Municipal de Esportes, Douglas Marcucci.

Antes do vandalismo no Comercial, outras dois centros esportivos também foram alvos: Alcides Zaniboni (Capixaba), na região Leste, e Ruy Branco de Miranda, na região Norte. “Por favor, quem tiver alguma informação sobre os furtos que entre em contato com a Secretaria de Esportes. Qualquer ajuda é bem-vinda”, completou Marcucci.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3542-9195 e 3544-8347.

Fiação externa e interna do campo foi furtada