Publicado em: 10/09/2020 às 16:29
Trecho da Av. Dona Renata será interditado para finalização da obra de macrodrenagem na segunda-feira.
Marginal recebe reparos na pavimentação asfáltica entre o Hotel lagoa Serena e a Krepischi Lar e Construção, onde Ribeirão das Furnas foi canalizado; obras iniciam às 7h, com interdição parcial do trânsito

O trânsito será parcialmente interditado em trecho da Avenida Dona Renata (Marginal), nesta segunda-feira (14), para a finalização das obras de macrodrenagem urbana. O serviço envolve conserto da pavimentação asfáltica nos trechos em que o Ribeirão das Furnas foi canalizado, entre o Hotel Lagoa Serena e a Krepischi Lar e Construção. As intervenções terão início às 7h e devem ser concluídas até o final da tarde.

Apenas as faixas onde acontecerá o reparo estarão bloqueadas, mas, por conta do trânsito afunilado, o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) pede atenção redobrada aos motoristas que transitarem pela região.

Dois pontos da marginal receberão os reparos. Em frente à Krepischi Lar e Construção e à Cofer, ocorrerá a demolição e execução total da pavimentação, para reconformação dos níveis do pavimento que dava acesso à ponte que foi demolida. Já próximo ao Lago Municipal, em frente à lanchonete X-Gordo e ao estacionamento Seringueira, será feito o recapeamento asfáltico somente da faixa esquerda.

O trânsito será parcialmente interditado em trecho da Avenida Dona Renata (Marginal), nesta sexta-feira (10), para a finalização das obras de macrodrenagem urbana. O serviço envolve conserto da pavimentação asfáltica nos trechos em que o Ribeirão das Furnas foi canalizado, entre o Hotel Lagoa Serena e a Krepischi Lar e Construção. As intervenções terão início às 7h e devem ser concluídas até o final da tarde.