Publicado em: 03/07/2020 às 14:04
Fatec de Araras abre inscrições para 80 vagas no 2° semestre deste ano
Por conta da pandemia, a seleção será realizada por análise do histórico escolar do ensino médio; não haverá aplicação de prova
Fatec fica na Rua Jarbas Leme de Godoy, 875, José Ometto 2

A Fatec Antonio Brambilla – Araras abre inscrições do processo seletivo para vagas nos cursos gratuitos de Tecnologia em Sistemas para Internet e Tecnologia em Gestão Empresarial, com ingresso no segundo semestre deste ano.

As inscrições começam quarta-feira (8) e seguem até as 15h do dia 22 de julho pelo site www.vestibularfatec.com.br. A taxa é de R$ 39,00. Candidatos que não têm condições de pagá-la podem pedir isenção da cobrança até as 15h do dia 6 de julho.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o vestibular teve mudanças este ano. Além da redução no valor da taxa, não haverá prova para ingresso na faculdade. A seleção será realizada mediante análise do histórico escolar do ensino médio do candidato.

São 80 vagas divididas nos dois cursos, que são gratuitos e têm duração de três anos. A lista dos aprovados será divulgada no dia 10 de agosto e a matrícula começa no dia 11.

O curso de Tecnologia em Sistemas para Internet (40 vagas) visa à formação de profissionais capazes de desenvolver programação específica para a internet, atuando com novas tecnologias, como dispositivos móveis (smartphones e tablets). Seguindo um padrão de currículo internacional, o tecnólogo de Sistemas para Internet oferecido pelas Fatecs está alinhado com tendências ensinadas no Brasil e em outros países. Este profissional pode encontrar oportunidades de trabalho em empresas de tecnologia da informação, agências de publicidade, produtoras de conteúdo para internet, empresas de assessoria e consultoria tecnológica ou até mesmo empreender com seu próprio negócio.

Já o curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial (40 vagas) trabalha competências para atuação no planejamento e avaliação de atividades e recursos, gestão de pessoas, desenvolvimento de projetos e assessoramento técnico e consultoria corporativa. O tecnólogo formado em Gestão Empresarial possui amplo mercado de negócios e serviços, tanto no setor privado quanto no setor público.

A Fatec de Araras, que funciona por meio de parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, está localizada na Rua Jarbas Leme de Godoy, 875, José Ometto 2. Durante a pandemia, informações sobre os cursos, inscrições e demais atividades desenvolvidas pela Fatec Araras podem ser acessadas pelos canais digitais: www.fatecaras.com.br; facebook.com/fatec.araras e instagram/fatec.araras.

Vestibular Fatec – 2°semestre 2020

Inscrições:

De 8/7 até 15h do dia 22/7

no site www.vestibularfatec.com.br

Taxa: R$ 39,00

80 vagas para os cursos superiores de: Tecnologia em Sistemas para Internet (40 vagas) e Tecnologia em Gestão Empresarial (40 vagas)

Mais informações: www.fatecararas.com.br / telefone: (19) 3541-3004