Publicado em: 27/05/2020 às 15:47
Prefeito se reúne com representantes da região leste para tratar sobre demandas solicitadas pelos moradores
Encontro aconteceu na tarde da última terça-feira (26), no Paço Municipal
Secom

Luiz Carlos Ferreira dos Santos (Luizão), prefeito Junior Franco, Narciso Ferreria dos Santos e Fábio Martins (Fábio Baiano), durante reunião na última terça-feira (26)

Representantes da região leste se reuniram com o prefeito Junior Franco na última terça-feira (26) para falar sobre demandas esportivas e sociais, visando atender solicitações de moradores dos bairros que integram a localidade.

O encontro aconteceu no Paço Municipal e contou com a participação de Luiz Carlos Ferreira dos Santos (Luizão) e Narciso Ferreria dos Santos, presidente e diretor da Sociedade Esportiva José Ometto/Projeto Zona Leste em Ação, respectivamente, e de Fábio Martins (Fábio Baiano), diretor do CAM Guerino Bertolini.

“O pessoal do Projeto Zona Leste em Ação faz um trabalho social muito importante na região, com crianças e adolescentes. Somos parceiros em várias atividades que eles realizam e estamos sempre à disposição para recebê-los. Assim como o Fábio Baiano, eles trabalham pelo bem da comunidade da região leste”, comentou o prefeito Junior Franco.

Luizão, que também é professor de capoeira do Grupo Muzenza, reforça a importância da parceria com a Prefeitura. “São ações que atendem às necessidades da população da região leste”, completa.

O Projeto Zona Leste em Ação atende cerca de 500 crianças e adolescentes, que participam de atividades esportivas, de lazer e educação, na Praça Jorge Assumpção. As ações contam com a participação de pais e voluntários, além de apoio da Prefeitura.