Publicado em: 20/01/2020 às 10:39
Escolinhas esportivas da Prefeitura estão com inscrições abertas
Fichas devem ser retiradas no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h

Secom

Ginástica rítmica é uma das 17 escolinhas oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Araras

As escolinhas esportivas oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, estão com inscrições abertas. Os interessados devem retirar as fichas cadastrais no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Há vagas em 17 modalidades esportivas: futsal, futebol, basquete, voleibol, voleibol adaptado, handebol, ginástica rítmica, balé, tênis de mesa, tênis de campo, atividade física com orientador, atletismo paradesporto, ginástica, Projeto Ativa Idade (3ª idade), caratê, judô e capoeira. As escolinhas contam atualmente com mais de 2 mil alunos, entre 4 e 60 anos,

“Após o preenchimento da ficha cadastral, os formulários são repassados aos professores das modalidades esportivas, que distribuem as vagas e formam as turmas. Temos vagas para todas as modalidades, porém umas escolinhas com mais e outras com menos”, comentou o secretário de Esportes, Tiago Bernardi.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.