Publicado em: 16/01/2020 às 14:42
Futsal feminino: inscrições para o 1º Torneio de Férias seguem até dia 20
Até o momento, seis times manifestaram interesse em participar da competição municipal; cadastros devem ser efetuados no Ginásio Nelson Rüegger
SecomIdade mínima para participar do torneio é 15 anos

As inscrições para o 1º Torneio de Férias de Futsal Feminino, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, seguem até segunda-feira (20). Os cadastros devem ser efetuados na própria Secretaria, que funciona no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Até o momento, seis times manifestaram interesse em participar da competição municipal. A idade mínima para participar é 15 anos.

No dia 20, além do término das inscrições do Campeonato, haverá uma reunião com os times participantes, a partir das 19h, no Ginásio. “Na ocasião, iremos apresentar o regulamento e a forma de disputa, sortear os grupos e definir a rodada de abertura do torneio”, explicou o diretor da Coordenadoria de Competição e Alto Rendimento da Secretaria de Esportes, Antonio Carlos Oliveira (Toninho Pitbull).

A abertura do torneio está prevista para o dia 25 de janeiro (sábado). A forma de disputa e os locais onde serão realizados os jogos serão divulgados em breve pela Secretaria de Esportes.

O Ginásio de Esportes Nelson Rüegger fica na Praça Dr. Roberto Mercatelli, s/n, Centro. Mais informações sobre a 1ª competição esportiva de 2020 podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.