Publicado em: 14/01/2020 às 14:54
Prefeitura realiza reparos em bocas-de-lobo e asfalto, após chuvas
Além de serviços de tapa-buracos, equipes da Secretaria de Municipal de Obras fazem reparos em bueiros e galerias de águas pluviais

Secom

Equipes da Secretaria de Obras estão fazendo reparos em bocas-de-lobo em diversos pontos da cidade

A chuva dos últimos dias danificou algumas estruturas na cidade e a Prefeitura de Araras vem realizando força-tarefa para fazer reparos e limpeza de ruas e avenidas.

Além dos serviços de tapa-buracos, com utilização de massa asfáltica fria, equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas estão fazendo manutenção em bocas-de-lobo, bueiros, galerias de águas pluviais e sarjetas. “Estamos com equipes nas ruas para amenizar os danos causados pelas chuvas”, comentou o diretor da pasta, Reinaldo José Dias.

Em janeiro, segundo informações do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras), Araras já registra 253,4 milímetros de chuva – índice acumulado desde o início deste mês. O dia 10 foi o mais chuvoso até o momento, com 100,8mm, de acordo com medição da Defesa Civil de Araras.

Outras informações sobre as intervenções podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089 (Secretaria de Obras).