Publicado em: 08/01/2020 às 15:46
Prefeitura divulga resultado final do processo seletivo para estagiários
Após divulgação do resultado, candidatos serão convocados conforme solicitação das Secretarias, por meio do Diário Oficial Eletrônico

Processo seletivo visa selecionar universitários para 46 vagas em oito áreas

O resultado final do processo seletivo para estagiários da Prefeitura de Araras foi divulgado nesta terça-feira (7), no Diário Oficial Eletrônico, disponível no site www.araras.sp.gov.br, no link Diário Oficial Eletrônico.

O processo seletivo visa selecionar universitários para 46 vagas em oito áreas: administração (10), artes visuais (1), ciências contábeis (1), design gráfico (1), engenharia civil (1), história (1), pedagogia (30) e turismo (1) e tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

“Os candidatos serão convocados conforme solicitação das Secretarias. Por isso, eles devem ficar atentos às publicações no Diário Oficial Eletrônico”, explicou a chefe da coordenadoria de recrutamento e seleção, Debora Favetta.

O valor da bolsa-estágio é equivalente a 1,15 do valor do salário mínimo vigente, o que corresponde no momento a R$ 1.147,70, para a jornada máxima de seis horas diárias - 30 horas semanais. Em caso de necessidade de contratação para jornada inferior, a remuneração será proporcional às horas semanais realizadas.

Em caso de dúvidas, o candidato deverá enviá-las para o email rh@araras.sp.gov.br.