Publicado em: 20/12/2019 às 16:04
Estágio remunerado: divulgados gabaritos oficiais e classificações preliminares
Resultados estão disponíveis na edição desta sexta-feira (20), do Diário Oficial Eletrônico, no site da Prefeitura de Araras – www.araras.sp.gov.br
Secom Processo seletivo visa selecionar universitários para 46 vagas em oito áreas

Os gabaritos oficiais e as classificações preliminares do processo seletivo para estagiários da Prefeitura de Araras foram divulgadas nesta sexta-feira (20), na edição 1.239 do Diário Oficial Eletrônico, que está disponível no site www.araras.sp.gov.br.

O processo seletivo visa selecionar universitários para 46 vagas em oito áreas: administração (10), artes visuais (1), ciências contábeis (1), design gráfico (1), engenharia civil (1), história (1), pedagogia (30) e turismo (1).

O valor da bolsa-estágio é equivalente a 1,15 do valor do salário mínimo vigente, o que corresponde no momento a R$ 1.147,70, para a jornada máxima de seis horas diárias - 30 horas semanais. Em caso de necessidade de contratação para jornada inferior, a remuneração será proporcional às horas semanais realizadas. Em caso de dúvidas, o candidato deverá enviá-las para o email rh@araras.sp.gov.br.

Prazos para recursos

Conforme o edital, os prazos para interposição de recursos do processo seletivo são de até dois dias úteis após a publicação das classificações preliminares no Diário Oficial Eletrônico.

Devido aos pontos facultativos da próxima semana, os recursos deverão ser protocolados no dia 23 (segunda-feira), das 9h às 16h, e dia 26 (quinta-feira), das 12h às 16h. A interposição deve ser apresentada por escrito no Departamento de Recursos Humanos, na Coordenadoria de Recrutamento e Seleção, localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, 83, Centro, Araras/SP, CEP 13600-790, que encaminhará o documento à Comissão do Processo Seletivo, que julgará o pedido no prazo de cinco dias após o encerramento do prazo de recurso. (Baixe aqui o requirimeno de recurso).

Outras informações sobre o processo seletivo de estagiários podem ser obtidas pelo e-mail rh@araras.sp.gov.br.