Publicado em: 19/12/2019 às 16:23
Secretaria de Obras recupera ponte no bairro rural Mundo Novo
Intervenção aconteceu na última quarta-feira (18), na Estrada José Estevam Zurita
Secom
Peça de concreto usinado e ferragem armada foi fabricada pela própria equipe da Secretaria de Obras

Clique aqui e veja o vídeo.

A Prefeitura de Araras recuperou um dos acessos mais utilizados por motoristas no bairro rural Mundo Novo. Equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas concretaram uma das pontes localizadas na Estrada José Estevam Zurita na última quarta-feira (18).

A peça de concreto usinado e ferragem armada colocada no acesso foi fabricada pelo próprios funcionários da pasta.

“Esse serviço atende a pedidos dos moradores do bairro rural. Neste local, o tráfego de veículos pesados é intenso. Além do apoio braçal dos servidores da Secretaria de Obras, utilizamos uma retroescavadeira e um caminhão munck”, explicou o diretor da Secretaria de Obras, Reinaldo José Dias (Naná).

A obra de recuperação durou aproximadamente duas horas para ser concluída, período em que o tráfego na ponte foi interditado em apenas um dos sentidos.

Outras informações sobre os trabalhos realizados pela Secretaria de Obras podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089. Para solicitar serviços, o cidadão deve ligar no telefone 156 – Departamento de Ouvidoria da Prefeitura.